top of page

2ª Edição do Projeto Rua do Samba será realizada em 21 de abril no Jd. Beatriz

O evento é gratuito e contará com roda de samba com participação especial de Jônatas Petróleo, aula de samba rock, feijoada especial e muita diversão

Por Renata Gomes


No domingo, 21/04, a partir das 14h, está agendada a 2ª edição do Projeto Rua do Samba no Jd. Beatriz (Rua Beatriz Eugênia). O evento, realizado pelos coletivos Feijoada do Ogum, TaboAfro e Brutus Bar, com apoio da Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, é gratuito.


Na programação terá roda de samba com participação especial de Jônatas Petróleo, aula de Samba Rock com os professores Mildrid e Vinícius, feijoada com valor simbólico de R$ 10,00, servida no prato, das 13h às 15h, ou até durarem os estoques, além de feira afro e espaço kids.


"Não perca essa oportunidade de vivenciar um dia repleto de música, gastronomia e diversão para todas as idades. Marque na sua agenda e venha fazer parte desse momento especial. Estamos ansiosos para recebê-los e proporcionar uma experiência única e memorável", convidou Clayton Luiz, organizador.


Serviço:

Projeto Rua do Samba

Domingo, 21 de abril

A partir das 14h

Rua Beatriz Eugênia - Jd. Beatriz

Entrada gratuita


LEGENDA - Projeto Rua do Samba terá shows e venda de feijoada no prato pelo preço simbólico de R$10,00. (CRÉDITO: SECOM/PMTS)



0 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page