top of page

Espetáculo O Auto da Compadecida chega a Taboão da Serra no mês de maio em única apresentação

A peça acontecerá no dia 05/05, às 18h, no CEMUR, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e a produção do Centro de Pesquisa em Artes (CPA) e da Fibonacci Produções


Legenda - Espetáculo O Auto da Compadecida será encenado em 05 de maio, às 18h, no Cemur. (CRÉDITO: DIVULGAÇÃO)

Taboão da Serra receberá a peça O Auto da Compadecida no dia 05/05, às 18h, no CEMUR, localizado na Praça Nicola Vivilechio, 151 – Jd. Bontempo. A Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) está apoiando mais uma produção da escola de atores Centro de Pesquisa em Artes (CPA) e da Fibonacci Produções. A entrada custa a partir de R$45,00 (2º lote) no site da produtora  http://www.cpa.art.br/auto. Além do ingresso, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será entregue à Secretaria de Assistência Social e Cidadania para atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Neste clássico de Ariano Suassuna, o cenário do sertão nordestino acompanha as aventuras de João Grilo e Chicó, que têm a missão de convencer o Padre a rezar uma missa para a cachorrinha de seus patrões, Dona Dorinha e Seu Enrico. Em meio às tantas confusões, os dois sertanejos chegam a cidade causando alvoroço, e apenas “A Compadecida” para ajudá-los.

 

O elenco conta com nomes de: Annah Barros, Lucas Duca, Denis Felix e muito mais, além da direção e adaptação de Ronaldo Saad.

 

A SEC está apoiando a peça que está há mais de cinco anos em cartaz, já foi vista por mais de 20 mil pessoas e foi avaliada em quatro estrelas pela Folha de São Paulo.

 

“É um orgulho receber um espetáculo de grande peso aqui na cidade. Possibilitar aos munícipes experiências únicas e ampliar a bagagem cultural é um compromisso do Governo Municipal”, ressalta o prefeito Aprígio.

 

Serviço:

O Auto da Compadecida

Data: 05/05/2024

Horário: 18h

Local: CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, 154 – Jd. Bontempo

Entrada: A partir de R$45,00 (2º lote) e doação de 1kg de alimento não perecível

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page