top of page

Jardim Mirna recebe o #VacinaTaboão nesta sexta-feira. Veja quem pode se vacinar!

Além da vacinação contra a Covid-19, haverá doação de roupas e atendimento do CRAS itinerante


A OSC Sementes do Amanhã, localizada na Rua João Pires de Camargo, 207, no Jardim Mirna, será a próxima sede do #VacinaTaboão, iniciativa da Prefeitura que reúne vacinação contra a Covid-19 e serviços de assistência social. A ação acontece nesta sexta-feira (3), das 9h às 16h, e atende também aos moradores da Cidade Intercap e do Parque Laguna.


Moradores do Jardim Mirna e região recebem a próxima edição do #VacinaTaboão (ARTE: SECOM/PMTS)



O #VacinaTaboão do Jardim Mirna irá vacinar adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e de 15 a 17 anos sem comorbidades, além de maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina. “Esta ação foi desenvolvida pensando em facilitar o acesso da população aos serviços da Prefeitura, como a vacinação contra a Covid-19, os serviços do CRAS Itinerante, além de levar itens a quem mais precisa através do Fundo Social de Solidariedade”, explicou o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio.


#VacinaTaboão leva saúde e solidariedade aos bairros de Taboão da Serra (FOTO: Ian de Freitas)



Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. Menores de idade precisam ainda estar acompanhados por um responsável, que também deve portar documento de identificação com foto e CPF e assinar um termo de autorização para que o adolescente seja vacinado.


A Prefeitura orienta que os moradores que forem se vacinar façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br


Solidariedade no #VacinaTaboão


Durante o #VacinaTaboão, os moradores do Jardim Mirna e região também terão auxílio do CRAS Itinerante para se cadastrar ou atualizar dados no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, uma ação importante para requerer benefícios sociais por meio do Acesso Digital.


O Fundo Social de Solidariedade de Taboão participará da ação com o “Varal Solidário”, projeto de doação de roupas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Também haverá entrega de cobertores aos munícipes que necessitam.



Serviço


#VacinaTaboão no Jardim Mirna

Dia 03/09, das 09h às 16h

Local: OSC Sementes do Amanhã - Rua João Pires de Camargo, 207, Jardim Mirna.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page