top of page

Taboão Magnus decide vaga na final do NFFB no Ginásio Zé do Feijão

Jogo acontece neste sábado, às 18h30



O Taboão Magnus está em busca de mais uma conquista no futsal feminino. Agora, o objetivo é levantar a taça da primeira edição do NFFB, nova competição da Confederação Brasileira de Futsal.


O torneio se encontra em sua fase semifinal e o próximo desafio das taboanenses será o jogo de volta contra o Barateiro/SC. A partida acontece neste sábado (13), às 18h30, no Ginásio Zé do Feijão. No primeiro confronto, o Taboão Magnus superou as adversárias com uma goleada por 4 a 0 no Ginásio do SESI, em Brusque, Santa Catarina.


Taboão goleou adversárias da semifinal no jogo de ida (FOTO: Secom/PMTS)

Os ingressos para o jogo que vai decidir uma vaga na final custam R$ 10,00 e começam a ser vendidos amanhã (12), no próprio ginásio, das 15h30 às 19h. Caso as entradas não sejam esgotadas, as vendas seguirão no dia da partida, a partir das 15h30. "Agora vamos jogar em casa, na nossa quadra e com nossos torcedores. As expectativas são as melhores. As meninas estão se preparando muito bem, treinando dois períodos todos os dias”, comentou a supervisora do Taboão Magnus, Priscila Santos.


Se conseguir a classificação, a equipe de Taboão enfrentará as Leoas da Serra/SC ou o Stein Cascavel/PR na grande final.


Serviço:


Semifinal NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)

Taboão Magnus x Barateiro-SC.

Data: 13/11/2021 às 18h30

Local: Ginásio Zé do Feijão - Estr. Kizaemon Takeuti, 1950 - Jardim Roberto


5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page